COORDENAÇÃO COLEGIADA

Auditor-Fiscal do Trabalho. Coordenador do Fórum Estadual da Aprendizagem Profissional - RJ. Subcoordenador de Inserção de Aprendizagem na Superintendência do Trabalho no Rio de Janeiro – Ministério da Economia. Bacharel em Direito e Ciências Contábeis. Pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho.

Representante da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Estado do Rio de Janeiro

Rogério Santos

É Procuradora do Trabalho. Especialista em Direito da Criança e do Adolescente pela Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul e mestre em Direitos Humanos pela Universidade Pablo de Olavide, na Espanha. É representante titular da Coordinfância, na procuradoria regional do trabalho da 1ª região – RJ – e gerente do eixo Aprendizagem no projeto Resgate a Infância, da coordinfância do MPT.

Representante do Ministério Público do Trabalho - 1ª região

Dulce Torzecki

Graduado em Letras, possui sólida experiência com Aprendizagem Profissional. Atualmente, atua na Gerência de Aprendizagem do CIEE-RJ e integra a Coordenação Colegiada do Fórum Estadual de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil e de Proteção ao Trabalhador Adolescente – FEPETI-RJ. É também revisor e tradutor autônomo, e desenvolve palestras e treinamentos nas áreas de Comunicação e Profissionalização.

Secretário Executivo

Luan Costa

Graduada em Administração de empresas com MBA em Gestão estratégica de Negócios e Marketing. Possui experiência em supervisão e desenvolvimento de projetos, gestão de equipes, elaboração de cronogramas e definição de orçamentos, aplicação de treinamentos e rotinas administrativas. Atualmente, atua como Consultora de Relacionamento e Marketing na Instituição Espro, sendo responsável por captação de novos clientes, atendimento, ações de fidelização, treinamento, desenvolvimento e suporte jurídico focado na Lei da Aprendizagem.

Subsecretária Executiva

Louziane Oliveira