COORDENAÇÃO COLEGIADA

Auditor-Fiscal do Trabalho. Coordenador do Fórum Estadual da Aprendizagem Profissional - RJ. Subcoordenador de Inserção de Aprendizagem na Superintendência do Trabalho no Rio de Janeiro – Ministério da Economia. Bacharel em Direito e Ciências Contábeis. Pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho.

Representante da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Estado do Rio de Janeiro

Rogério Santos

É Procuradora do Trabalho. Especialista em Direito da Criança e do Adolescente pela Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul e mestre em Direitos Humanos pela Universidade Pablo de Olavide, na Espanha. É representante titular da Coordinfância, na procuradoria regional do trabalho da 1ª região – RJ – e gerente do eixo Aprendizagem no projeto Resgate a Infância, da coordinfância do MPT.

Representante do Ministério Público do Trabalho - 1ª região

Dulce Torzecki

Formado em Comunicação Social  pela Universidade Estácio de Sá, atua como Supervisor Nacional de Aprendizagem pelo ISBET.

Representante das entidades sem fins lucrativos

Rafael Conde

Graduado em Letras, possui sólida experiência com Aprendizagem Profissional. Atualmente, atua na Gerência de Aprendizagem do CIEE-RJ e integra a Coordenação Colegiada do Fórum Estadual de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil e de Proteção ao Trabalhador Adolescente – FEPETI-RJ. É também revisor e tradutor autônomo, e desenvolve palestras e treinamentos nas áreas de Comunicação e Profissionalização.

Secretário Executivo

Luan Costa